Quinta-Feira, 03 de Maio de 2018 @ 19:04

Rádios fazem cobertura jornalística da Agrishow em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto – CBN, Thathi FM e Conquista FM estão com ampla cobertura em suas programações, com estruturas a partir do evento

Publicidade

A 25ª edição da Agrishow, maior feira de tecnologia agrícola do país, começou nesta segunda-feira (30) em Ribeirão Preto. As rádios CBN FM 90.5, Conquista FM 97.7 e Thathi FM 97.1 estão com intensa cobertura do evento que será encerrado nesta sexta-feira (4). As emissoras também realizaram entrevistas com pré-candidatos à presidência da República.

adstexto

A CBN está no evento com um estúdio de onde está transmitindo sua programação local. A emissora recebeu os pré-candidatos à presidência da República que visitaram a feira para entrevistas. As informações sobre o evento também estão nas redes sociais da rádio e no seu site.

A Conquista FM também está com ações voltadas ao Agrishow. A emissora está fazendo a cobertura do evento com vários boletins durante a programação e também com flashes ao vivo em stands direto da feira.

Outra rádio de Ribeirão Preto que também destina suas atenções ao evento é a Thathi FM, novidade no dial FM de Ribeirão Preto. A rádio também transmitiu entrevistas com os pré-candidatos a presidente da República e está conversando com autoridades e visitantes da feira.

A Agrishow é a maior feira de tecnologia agrícola da América Latina e umas das três maiores do mundo. Com expectativa de receber 170 mil visitantes e movimentar R$ 2,3 bilhões em negócios, a 25ª edição da Agrishow acontece até sexta-feira (4). 

Durante a semana, produtores rurais e empresários de 70 países devem passar pela feira. A aposta dos organizadores de elevar as vendas em 8% deve se concretizar diante do bom momento da agricultura brasileira: o país colhe a segunda maior safra de grãos da história e a seca na Argentina elevou a cotação das commodities no mercado internacional.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19506-radios-fazem-cobertura-jornalistica-da-agrishow-em-ribeirao-preto