Segunda-Feira, 07 de Maio de 2018 @ 15:07

89 A Rádio Rock é “media partner” do João Rock 2018

São Paulo - Emissora é novamente a rádio oficial do evento que será realizado em Ribeirão Preto

Publicidade

Pelo quarto ano consecutivo a 89 A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo aparece como “media partner” do João Rock, festival que será realizado em Ribeirão Preto no dia 9 de junho. A emissora realiza a divulgação do evento através de chamadas e publicações na internet, além de desenvolver ações relacionadas ao João Rock. 

adstexto

O festival será dividido em três palcos. O palco João Rock terá apresentações de Skank, Supercombo, Gabriel O Pensador, Pitty, Criolo, Planet Hemp, Raimundos, Cordel Do Fogo Encantado e Natiruts.

Já no Palco Brasil – Tropicália 50 anos, se apresentarão Refavela 40, Gilberto Gil, Moreno Veloso, Anelis Asumpção, Chiara Civello, Bem Gil E Mestrinho, Ofertório, Caetano, Moreno, Zeca E Tom Veloso, Os Mutantes e Tom Zé. O Palco Fortalecendo A Cena terá Kilotones, Rael E Convidados, Froid, Sinara, Francisco El Hombre e Dônica.

Realizado desde 2002 em Ribeirão Preto, o João Rock é considerado o maior festival do gênero rock a ser realizado no interior do país, também estando entre os maiores do Brasil. Desde a primeira edição o evento carregava a bandeira da Difusora FM 91.3, emissora também voltada ao formato rock e que tem Ribeirão como a sua cidade sede. Vale lembrar que a Difusora FM também anuncia o festival em 2018, promovendo ele no interior paulista.

Desde a edição de 2016, no site do festival aparece apenas a 89 A Rádio Rock como parceira de mídia do evento. A emissora paulistana ainda não anunciou se irá transmitir ao vivo o João Rock, como fez no ano passado.

O festival será realizado no Parque Permanente de Exposições.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19522-89-a-radio-rock-e-media-partner-do-joao-rock-2018