Segunda-Feira, 07 de Maio de 2018 @ 17:11

Rádio T FM retorna à região de Foz do Iguaçu através de outro canal em FM

Foz do Iguaçu – Emissora vai ocupar a frequência que abrigava a Massa FM, que deixou o dial recentemente

Publicidade

Mais uma “dança das frequências” está acontecendo no dial FM. Desta vez, é Foz do Iguaçu que vê mais mudanças na faixa. O tudoradio.com noticiou na semana passada que a Rádio T FM 107.1 deixou o dial local, assim como ocorreu com a Massa FM 88.1. A novidade é a confirmação da ida da Rádio T para o canal que abrigava a sua concorrente.

adstexto

De acordo com as informações levantadas pela redação do tudoradio.com, a Rádio T FM, afiliada da rede liderada pela Rádio T FM 99.9 de Ponta Grossa, deixou a frequência 107.1 FM e vai ocupar a 88.1 FM.


Campanha divulgada pela Rádio T nas redes sociais

Ainda não há a confirmação da data da estreia da rádio pela nova frequência, mas a expectativa da rádio é que seja ainda neste mês. Chamadas de expectativa e publiações nas redes sociais já informam a mudança de frequência da Rádio T.

A Rádio T FM segue consolidada como a maior rede estadual do país com operação exclusiva em FM, esta que conta com uma extensa cobertura no Paraná. Todas as estações atuam no mesmo padrão técnico de áudio e RDS, além de uma linha artística onde as praças se comunicam como "cabeças-de-rede".  

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19523-radio-t-fm-retorna-a-regiao-de-foz-do-iguacu-atraves-de-outro-canal-em-fm