Sexta-Feira, 11 de Maio de 2018 @ 09:21

105 FM e SuperNova FM promovem passeio ciclístico em Jaraguá do Sul

Jaraguá do Sul – Evento reuniu mais de 3,7 mil bicicletas no feriado de 1º de maio

Publicidade

Pelo sétimo ano consecutivo, o Passeio Ciclístico do Trabalhador movimentou o feriado de 1º de maio em Jaraguá do Sul. O ponto de partida do trajeto ocorreu na loja do Fort Atacadista, a partir das 8 horas. O evento, que reuniu mais de 3,7 mil bicicletas, teve promoção da 105 FM 105.7 e da Super Nova FM 101.9 de Jaraguá do Sul.

adstexto

O passeio é uma realização do Fort Atacadista em parceria com o SESC, com promoção das rádios 105 FM e Supernova FM e apoio da Unimed, Polícia Militar e Prefeitura de Jaraguá do Sul. O evento teve cunho social, já que, para fazer a inscrição, o ciclista deveria levar um quilo de alimento não-perecível.

Todas as doações arrecadadas serão destinadas ao Projeto Mesa Brasil do SESC. Os participantes também concorreram 30 bicicletas ao final do trajeto, além de outras surpresas. E as rádios 105 FM e SuperNova FM participaram diretamente do sorteio dos prêmios, tiveram unidades avançadas no local, equipe e interagiram com o público presente.

O carro da 105 FM / SuperNova FM puxava o passeio. Depois as rádios recepcionaram os participantes nas tendas preparadas para o evento, onde ocorreram as interações e premiações.

 


Passeio contou com um vídeo institucional que mostra o tamanho do evento e o trabalho das emissoras

Conforme já noticiado pelo tudoradio.com recentemente, a Super Nova FM já está veiculando sua nova programação. A emissora está com novos programas em sua grade, mas mantém sua playlist voltada ao segmento pop/rock.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19551-105-fm-e-supernova-fm-promovem-passeio-ciclistico-em-jaragua-do-sul