Sábado, 12 de Maio de 2018 @ 10:16

Rádio T FM retoma transmissão em Foz do Iguaçu pela frequência 88.1 FM

Foz do Iguaçu – Rádio passou a ocupar frequência que abrigava a afiliada da Rede Massa FM

Publicidade

Conforme antecipado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com, a Rádio T FM voltou a operar em Foz do Iguaçu. A afiliada da rede liderada pela Rádio T FM 99.9 de Ponta Grossa passou a ocupar a faixa 88.1 FM, estação que abrigou a afiliada da Rede Massa FM, liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba.

adstexto

A estreia da Rádio T em sua nova frequência ocorreu às 18h desta sexta-feira (11), durante o programa Bolicho da T. A emissora retoma sua transmissão em Foz do Iguaçu após deixar o ar no início de maio, assim como ocorreu com a Massa FM semanas antes.

Nos últimos dias, o perfil da Rádio T nas redes sociais já anunciava a volta da rádio ao dial de Foz do Iguaçu. Entre eles, foi feita uma sátira em relação à novela da Rede Globo “Do outro lado do paraíso”.

De acordo com as informações da própria afiliada, a rádio não vai operar com o sistema RDS (tecnologia aplicada em todas as afiliadas da rede). O sistema deverá ser implantado nas próximas semanas.

Colaboração do Fernando Raphael

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19559-radio-t-fm-retoma-transmissao-em-foz-do-iguacu-pela-frequencia-881-fm