Segunda-Feira, 14 de Maio de 2018 @ 09:28

89,9 FM divulga sua nova grade de programação em Fortaleza

Fortaleza – Rádio terá uma grade mais voltada ao formato religioso católico. 105.1 FM também tem novidades na capital cearense

Publicidade

A 89,9 FM 89.9 de Fortaleza está divulgando sua nova grade na capital cearense. A emissora controlada pelo Grupo Cidade de Comunicação iniciou sua nova programação neste domingo (13), voltada ao segmento católico na maior parte do dia, tendo também sua faixa musical.

adstexto

De segunda à sexta-feira, a emissora terá o programa Oração Coração de São Patrício, a partir das 6h. Todos os dias, das 20h à 0h tem o Louvor 89. Todas as segundas-feiras tem a Missa da Misericórdia com Padre Eugênio, que vai das 19h às 21h.

A emissora também contará com parceria com a Canção Nova para a transmissão do programa Direção Espiritual com Padre Melo, toda quinta-feira, das 21h às 22h. Todos os dias, às 18h, tem a Hora do Ângelus com Ana Clara Rocha e o Minuto com Você com Padre Airton (Fundação Terra), a partir da 18h45.

A programação da 89,9 FM também contará com Missa das Crianças com Padre Eugênio, todo domingo das 10h às 11h e, de segunda à sexta-feira, o Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi, das 23h à 0h. Todo dia 13, a rádio transmite missa diretamente do Santuário Nossa Senhora de Fátima às 12h.

105.1 FM também apresenta novidades em Fortaleza

A atual 105.1 FM de Fortaleza também está com novidades em sua grade. A rádio operou nos últimos anos como Jesus FM 105.1 com programação voltada ao formato gospel que deixou o ar no começo do ano, conforme informou o Mapa da Atualização do tudoradio.com. De acordo com o radialista Leonardo Lobão, a frequência vai receber a programação da Sucesso FM. 

Desde sexta-feira (11), a 105.1 FM está com programação musical popular, no estilo do formato da nova emissora. Apesar disso, a programação conta apenas com música, sem informar nome. De acordo com as informações levantadas pela redação do tudoradio.com, Lobão retorna na mesma frequência em que assumiu outro projeto popular, a então F5 FM (rádio da produtora do Wesley Safadão que ficou no ar entre 2011 e 2012).

Colaboração Jardel Alves

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19561-899-fm-divulga-sua-nova-grade-de-programacao-em-fortaleza