Segunda-Feira, 14 de Maio de 2018 @ 11:01

Rádio Trânsito deixa de ter parceria com a Caçula de Pneus em São Paulo

São Paulo – Emissora controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação continua com sua programação normal, voltada ao trânsito de São Paulo e regiões próximas

Publicidade

A Rádio Trânsito FM 92.1 de São Paulo encerrou sua parceria de name rights com a Caçula Pneus e já está operando com seu nome original. Controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, a rádio completou 11 anos operando na capital paulista, tendo sua programação voltada ao formato adulto-contemporâneo e ao jornalismo (especialmente para a editoria de trânsito, principalmente as condições do tráfego).

adstexto

A parceria entre a rádio e a Caçula de Pneus teve início em novembro de 2016. Desde então, houve uma série de ações e campanhas voltadas ao trânsito realizadas pela rádio. A Rádio Trânsito também atualizou sua plástica que também anunciava o nome da sua parceira. Porém a Caçula de Pneus segue como anunciante da emissora, já que chamadas da empresa foram percebidas pela audiência da 92.1 FM após a estreia do nome fantasia atual (Rádio Trânsito).

O fim da parceria se deu devido ao encerramento do contrato, que não foi renovado. A emissora completou 11 anos operando no dial paulistano. Desse tempo, nove foram acompanhados pelo nome fantasia “SulAmérica Trânsito”, devido à parceria no formato naming-rights firmada com a SulAmérica Seguros. 

A partir de novembro de 2016, após um curto período atuando apenas como “Rádio Trânsito”, a 92.1 FM fechou parceria com a Caçula de Pneus, que foi encerrada na semana passada. Segundo informações levantadas pelo tudoradio.com, a rádio seguirá normalmente com sua programação e prestação de serviço.


Nova marca da Rádio Trânsito, imagem publicada pela emissora na última sexta-feira (11)

A Rádio Trânsito também chama a atenção pelos índices expressivos de audiência nos horários de congestionamento, sendo um canal que virou uma “comunidade” voltada à troca de informações sobre o trânsito paulistano. E a cobertura de sinal da rádio também auxilia o trabalho voltado às condições das estradas, já que a sua estrutura técnica está na Serra do Itapeti (em Mogi das Cruzes), fazendo com que a emissora seja ouvida em trechos longos das rodovias Presidente Dutra, Ayrton Senna, Carvalho Pinto, Tamoios, Fernão Dias, Sistema Anchieta-Imigrantes, entre outras.

Colaboração de Daniel Starck

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19562-radio-transito-deixa-de-ter-parceria-com-a-cacula-de-pneus-em-sao-paulo