Terça-Feira, 15 de Maio de 2018 @ 09:22

Rádio Verdes Mares adquire direitos de transmissão da Copa da Rússia

Fortaleza – Emissora cearense fez o lançamento da campanha de cobertura do torneio

Publicidade

A Rádio Verdes Mares AM 810 de Fortaleza (também conhecida Verdinha) estará, mais uma vez, presente em uma Copa do Mundo. Durante o evento, a comunicação será baseada no conceito "Verdinha na Rússia: Deixa com a gente". A rádio também já conta com sua equipe definida que irá para a Rússia acompanhar o torneio mundial de futebol.

adstexto

A partir do dia 10 de junho, a equipe de profissionais da Verdes Mares AM irá interagir, direto da Rússia, com todos os seus ouvintes, trazendo todas as informações, bastidores e cobertura exclusiva do maior espetáculo esportivo do planeta. O time da Verdinha que irá à Copa contará com os narradores Antero Neto e Kaio César, os comentaristas Daniel Rocha e Mário Kempes, além de Altenir Bernardo (Mossoró), responsável pela técnica.

Para o Mundial, programas e quadros especiais foram desenvolvidos na programação para deixar o ouvinte cada vez mais próximo do que está acontecendo no campeonato. A rádio vai permanecer na sede da Copa do Mundo até a final da competição.

“Ficaremos até o fim da Copa do Mundo e estaremos sempre ao lado da Seleção Brasileira. A Rádio Verdes Mares estará presente em todos os estádios que o Brasil irá atuar. Iremos ficar hospedados em Moscou, mas também estaremos em Sóchi, onde a Seleção ficará concentrada, trazendo todas as informações de bastidores em tempo real. Será um grande trabalho que irá premiar todos os nossos ouvintes", explicou o coordenador esportivo da Verdinha AM 810, Antero Neto.

Com informações do Diário do Nordeste

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19569-radio-verdes-mares-adquire-direitos-de-transmissao-da-copa-da-russia