Terça-Feira, 15 de Maio de 2018 @ 17:04

Transamérica lança coletânea que reúne do antigo ao novo rock de Brasília

Brasília - 'Toma Rock Brasília 3' conta com músicas de 14 bandas brasilienses e estará disponível nas plataformas digitais a partir do dia 16

Publicidade

A Transamérica FM 100.1 de Brasília (emissora própria da Rede Transamérica de Comunicação) segue intensificando a cena rock da capital federal. A rádio, que conta com sua grade local voltada ao formato rock, vai lançar uma coletânea com bandas conhecidas e novos nomes da cena. A produção será disponibilizada a partir desta quarta-feira (16).

adstexto

A Transamérica vai lançar a coletânea denominada "Toma Rock Brasília 3", composta por 14 bandas. Além de novos nomes, selecionados dentre mais de 200 inscritos, o disco inclui Plebe Rude e Detrito Federal como representantes de gerações mais antigas. Além dos veteranos, foram selecionadas a bandas Belga, Commodities, Entre Ilhas, K-Libre, Koppa, Humbold, Eufohria, Cromonato, O Tarot, Rocan, Casacasta e Nada em vão.

A emissora vem apresentando crescimento em sua audiência desde que passou a adotar o formato pop/rock em sua grade local. As mudanças na grade local foram iniciadas em 2013 e tiveram uma ampliação a partir de 2014. 

A grade local da Transamérica FM de Brasília teve a inserção de hits da linha “pop/rock” nacional e internacional. Além da sequência musical, foram ajustados programas, plástica e também as ações locais no Distrito Federal. 

Uma das atrações é o Toma Rock (que dá nome à coletânea). O programa vai ao ar pela Transamérica FM de Brasília de segunda à sexta-feira, das 11h às 12h e de segunda, quarta e sexta, das 16h às 17h. O ouvinte envia uma playlist com 12 bandas e músicas. 

Duas playlists são escolhidas e “travam” uma disputa nas redes sociais da emissora. A playlist escolhida toca nas duas edições de sexta-feira do programa.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19573-transamerica-lanca-coletanea-que-reune-do-antigo-ao-novo-rock-de-brasilia