Terça-Feira, 15 de Maio de 2018 @ 20:01

Fim de Expediente | 15 de maio de 2018

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Curiosidade: Formato “Adulto-contemporâneo” registra alta expressiva de audiência no início de 2018 nos Estados Unidos
 
A Nielsen, principal instituto de pesquisa na área de comunicação nos Estados Unidos, apresentou ao mercado um relatório que aponta o comportamento dos formatos de rádio naquele país, em amostra relacionada ao primeiro trimestre de 2018 em comparação com os anos anteriores. A pesquisa aponta um crescimento considerável nos formatos conhecidos como “Adulto-Contemporâneo” e “Classic Hits”, devido ao seu apelo de massa na população norte-americana.
 
Rádio Verdes Mares adquire direitos de transmissão da Copa da Rússia
 
A Rádio Verdes Mares AM 810 de Fortaleza (também conhecida Verdinha) estará, mais uma vez, presente em uma Copa do Mundo. Durante o evento, a comunicação será baseada no conceito "Verdinha na Rússia: Deixa com a gente". A rádio também já conta com sua equipe definida que irá para a Rússia acompanhar o torneio mundial de futebol.
 
Promoção da Top FM leva mãe e um acompanhante para Portugal
 
A Top FM 104.1 de São Paulo está com uma promoção em que vai levar uma mãe e um acompanhante para a cidade de Fátima, em Portugal. Ação é alusiva ao Dia das Mães e também ao dia de Nossa Senhora de Fátima (13 de maio). Os interessados podem fazer a inscrição na promoção até o dia 30.
 
Mix FM realiza festival em São Paulo com o apoio da marca de chocolate Lacta
 
A Mix FM 106.3 de São Paulo vai realizar mais um evento que contará com nomes conhecidos da cena musical brasileira. Trata-se do “5Star Apresenta”, com o patrocínio da Lacta, que levará quatro importantes nomes da música contemporânea nacional à casa de shows Áudio, em São Paulo: Di Ferrero, Victor Kley e participação especial de Iza e Kell Smith.
 
BandNews FM completa 13 anos e realiza evento comemorativo na Casa das Rosas em São Paulo
 
A BandNews FM 96.9 de São Paulo (emissora controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e que é líder de uma rede com onze emissoras afiliadas) promove mais uma edição da Experiência BandNews FM no próximo domingo (20), das 10h às 15h20, na Casa das Rosas, localizada no número 37 da Avenida Paulista. O evento vai celebrar o aniversário de 13 anos da Rede BandNews FM, lançada no dia 20 de maio de 2005 nas praças de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre.
 
Transamérica lança coletânea reúne do antigo ao novo rock de Brasília
 
A Transamérica FM 100.1 de Brasília (emissora própria da Rede Transamérica de Comunicação) segue intensificando a cena rock da capital federal. A rádio, que conta com sua grade local voltada ao formato rock, vai lançar uma coletânea com bandas conhecidas e novos nomes da cena. A produção será disponibilizada a partir desta quarta-feira (16).
 
A TARDE FM é a rádio oficial da Campus Party 2018 de Salvador
 
A Rádio A TARDE FM de Salvador é a rádio oficial da Campus Party Bahia, evento que acontece de 16 a 20 de maio, em sua segunda edição, na Arena Fonte Nova em Salvador. Durante os cinco dias do festival – considerado a maior experiência tecnológica do mundo em inovação, criatividade, ciência, empreendedorismo e universo digital –, o Grupo A TARDE estará presente com diversas ações promocionais no mesmo espaço onde irão acontecer debates, palestras, oficinas e workshops, entre outras atividades do evento.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19575-fim-de-expediente-15-de-maio-de-2018