Terça-Feira, 10 de Março de 2009 @ 10:17

Tupi FM comemora resultado positivo na capital

São Paulo – Rede sertaneja obteve o melhor resultado desde que assumiu a liderança na capital

Publicidade

A Tupi FM 104.1 está comemorando o resultado de audiência significativo conquistado em São Paulo. A emissora apresentou seu melhor desempenho desde que assumiu a liderança, estando mais distante da sua principal rival, a forte Nativa FM 95.3. Um pouco mais distante, porém entre as três mais ouvidas no dial FM, está a Transcontinental FM 104.7.

Mesmo com conflitos de sinal em várias áreas da Grande São Paulo (ocasionados pelo aumento da potência da jovem Dumont FM 104.3 de Jundiaí), a Tupi FM mantém a ponta geral sem grandes problemas. As demais FMs paulistanas também enfrentam problemas de cobertura semelhantes, infelizmente devido à presença de muitas rádios piratas do dial de São Paulo.

Em algumas praças a Tupi FM segue essa mesma tendência quando o assunto é audiência. A rádio está sendo bem aceita na cidade de Bauru, interior paulista, local onde a Tupi é sintonizada com sinal local em 101.3 FM. A emissora também possui uma audiência significativa em Brasília através da 98.3 FM, porém ainda não briga pelas primeiras posições.

Saiba mais sobre o resultado de audiência na capital paulista clicando aqui.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/1958-tupi-fm-comemora-resultado-positivo-na-capital