Quarta-Feira, 04 de Outubro de 2006 @ 19:33

Atenção radionauta! Cadastre-se no Tudo Rádio.com

Curitiba - O Tudo Rádio.com apresenta novamente as ferramentas que o radionauta adquire ao se cadastrar no Tudo Rádio.com. São muitas vantagem para ficar integrado ao mundo radiofônico
Publicidade
Em maio o seu portal de rádios passou por uma reformulação e uma das idéias principais durante a mudança era ampliar o leque de opções de interatividade entre os radionautas e o assunto rádio. Pensando nisso foi criado um sistema de comentários nas notícias do Rádionews e também um fórum repleto de opções e facilidades. Porém, para se utilizar do sistema, o visitante deve realizar seu cadastro no portal.

Calma! Você não receberá aqueles indesejáveis comerciais e os famosos spams. Coloque seus dados, seu nome, cidade onde mora e se quiser, até foto pode cadastrar. Depois disso delicie-se com as opções de interatividade do portal!

Você também pode enviar mensagens internas para os outros usuários cadastrados. São e-mails internos que cada usuário possuí. Você pode se comunicar internamente com outros radionautas!

São muitas vantagens sem custos e chateações! Aproveite as ferramentas criadas para os radionautas!

Você pode realizar seu cadastro clicando aqui!

Qualquer dúvida favor entrar em contato pelo e-mail [email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/196-atencao-radionauta-cadastre-se-no-tudo-radiocom