Quarta-Feira, 23 de Maio de 2018 @ 09:23

“Troféu Mulher IMPRENSA” prorroga votação até dia 4 de junho

São Paulo – Votação pública pela internet seria encerrada nesta quarta-feira (23)

Publicidade

O prazo de votação da segunda fase da 13ª edição do "Troféu Mulher IMPRENSA", que se encerraria hoje (23), foi prorrogado para o dia 4 de junho. Com a prorrogação da votação, a organização da premiação vai publicar mais uma prévia das 17 categorias na semana de 28 de maio.

adstexto

A votação está no ar desde o dia 27 de abril. Promovido pela Revista e Portal IMPRENSA, o prêmio homenageia as mulheres que atuam na comunicação brasileira em diversos setores, sendo que nesta edição reconhece também as reportagens especiais e séries com temática sobre mulheres.

A organização informa que será permitido apenas um voto por e-mail cadastrado durante todo o processo, ou seja, o internauta poderá votar apenas uma vez em cada categoria com seu e-mail. O voto só será validado e contabilizado após a confirmação em link enviado ao e-mail do votante. 

Votos não confirmados não serão validados. Vale lembrar que algumas empresas possuem bloqueios no seu servidor. Com isso, é recomendado que o voto seja realizado de um e-mail e/ou local particular.

Confira abaixo a última lista da prévia da votação das jornalistas que atuam no Radiojornalismo:

RADIOJORNALISMO

Âncora de Rádio 
Carla Bigatto (BandNews FM) - 46%
Vera Magalhães (Jovem Pan) - 30%
Tatiana Vasconcellos (CBN) - 15%
Fabíola Cidral (CBN) - 5%
Sheila Magalhães (BandNews FM) - 4,2%

Comentarista ou Colunista de Rádio 
Vera Magalhães (Jovem Pan) - 39,5%
Dora Kramer (BandNews FM) - 22%
Monica de Bolle (CBN) - 19%
Andreza Matais (Rádio Eldorado) - 15,3%
Adriana Carranca (CBN) - 4,3%

Repórter de Rádio
Renata Carvalho (CBN) - 27%
Basilia Rodrigues (CBN) - 26%
Aiana Freitas (BandNews FM) - 18,5%
Kelly Matos (Rádio Gaúcha) - 15%
Marilu Cabañas (Rede Brasil Atual) - 14%

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19620-trofeu-mulher-imprensa-prorroga-votacao-ate-dia-4-de-junho