Quarta-Feira, 23 de Maio de 2018 @ 17:03

94 FM completa 40 anos no ar em Bauru

Bauru – Emissora foi a primeira a ter site e áudio na internet na cidade do interior paulista

Publicidade

A 94 FM 94.5 de Bauru está comemorando 40 anos de operação no Centro Paulista. A rádio é a primeira FM de Bauru, além de ser a pioneira também no lançamento de site na internet e a transmitir sua programação via streaming na cidade paulista. Além da programação voltada ao formato popular/hits, a rádio também foca sua grade no jornalismo.

adstexto

Fundada no dia 5 de maio (Dia Nacional das Comunicações) de 1978, a rádio tem sua programação voltada ao formato popular/hits e conta com atuação também na internet. “O rádio possui a versatilidade ideal para se adaptar a todas plataformas”, observa. “Rapidez é a chave”, acentua o jornalista o diretor-superintendente Paulo Sérgio Simonetti.

A rádio também conta com intensa atuação no jornalismo, com quatro informativos diários (Atualidades, Informasom, 94 Notícias e Notícias da Tarde). “Não temos ‘rabo preso’”, comenta Simonetti. “Hoje estamos muito conectados e em via de mão-dupla com nossos ouvintes. Nossa obrigação é a rapidez. Senão até o ouvinte pode nos ‘furar’”, descontrai Simonetti, âncora do Informasom, mesa-redonda matinal que mescla debate com matérias gravadas e ao vivo.

“Estamos em constante investimento e sempre muito antenados, seja com nova mesa de som para estúdio ou atualização de conteúdo. Estamos há todo esse tempo no ar e novos quarenta anos virão. O que chegará no futuro ainda não sei, mas que virão, com toda certeza”, complementa o diretor Paulo Sérgio.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19624-94-fm-completa-40-anos-no-ar-em-bauru