Sexta-Feira, 25 de Maio de 2018 @ 09:25

Rádio Bandeirantes intensifica transmissão multiplataforma em Campinas

Campinas – Atrações locais contam com transmissões para redes sociais e com participação do radialista Henrique do Valle

Publicidade

O tudoradio.com noticiou em março do ano passado as mudanças na programação local da Rádio Bandeirantes AM 1170 de Campinas. A emissora estava começando a intensificar as transmissões de seus programas pelas redes sociais, principalmente no perfil oficial da emissora no Facebook, com destaque para a versão local "Os Bastidores do Poder". 

adstexto

Atualmente, a rádio já conta com a transmissão de seus programas em multiplataforma, com suas atrações sendo transmitidas via dial AM, redes sociais e TV Bandeirantes de Campinas. A Rádio Bandeirantes de Campinas conta com a participação do radialista Henrique do Valle, representante da produtora norte-americana ReelWorld no Brasil.

Henrique do Valle aborda notícias internacionais, principalmente as relacionadas aos Estados Unidos. A participação do radialista era esporádica, porém tornou-se permanente, inclusive com imagens que também são transmitidas pelo Facebook.

A Rádio Bandeirantes de Campinas conta com intensa produção jornalística local, com programas informativos e transmissões esportivas das partidas do Guarani e Ponte Preta, equipes que atualmente disputam divisões inferiores do Campeonato Brasileiro de Futebol, mas são reconhecidas entre as principais marcas esportivas do cenário nacional.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19636-radio-bandeirantes-intensifica-transmissao-multiplataforma-em-campinas