Segunda-Feira, 28 de Maio de 2018 @ 09:21

Tri FM chega a 37 anos e passa a operar a partir de nova sede em Santos

Santos – Emissora deixou o tradicional prédio A Tribuna e está no atual edifício do grupo

Publicidade

A Tri FM 105.5 de Santos completou 37 anos operando no litoral paulista. A tradicional emissora do formato popular/hits foi inaugurada no dia 10 de maio de 1981 e, desde então, operava no prédio A Tribuna, localizado na Rua João Pessoa, número 129, centro de Santos. A partir desta segunda-feira (28) a rádio passou a transmitir sua programação no atual prédio do grupo A Tribuna, que fica na mesma rua, número 350.

adstexto

O primeiro coordenador artístico da rádio foi conhecido radialista Beto Rivera, responsável pela implantação do formato da rádio que já havia sido implantado anteriormente por ele em uma emissora de São Paulo. Vários programas da emissora marcaram a memória dos ouvintes como Amor a Dois, Expresso da Meia Noite e Paquera na Tri.

A Tri FM também é conhecida pela realização de promoções e eventos esportivos que são sucesso em toda a região. Entre eles está a corrida 10 KM Tri FM, uma prova que reúne milhares de atletas do Brasil e do mundo.

Nesta segunda-feira, a Tri FM passou a transmitir sua programação a partir da atual sede do Grupo A Tribuna, onde já está a TV Tribuna. O novo endereço já está sendo divulgado nas redes sociais da rádio desde sexta-feira (25).

Em janeiro passado outra emissora de Santos também teve o seu endereço alterado. A Jovem Pan FM 95.1 passou a operar a partir de uma nova estrutura, localizada no prédio mais alto da Baixada Santista.

Colaboração Emílio Sérgio Pechini

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19646-tri-fm-chega-a-37-anos-e-passa-a-operar-a-partir-de-nova-sede-em-santos