Quarta-Feira, 30 de Maio de 2018 @ 15:08

92 realiza sorteio de carro 0km na próxima quarta-feira (6) em Porto Alegre

Porto Alegre – Ação teve início logo no começo das operações da rádio, FM inaugurada em abril 

Publicidade

A 92 FM 92.1 de Porto Alegre vai fazer o sorteio da promoção “você de Carro Zero com a 92” na próxima quarta-feira (6). Até lá, o ouvinte interessado por participar do sorteio realizando a inscrição pelo site vocedecarrozero.com.br  seguindo a orientação da promoção. A ação está em vigor desde a estreia da rádio, em abril e os ouvintes podem participar até a próxima segunda-feira (4).

adstexto

Para participar da promoção, o ouvinte deve ouvir a 92 e anotar as 3 senhas que serão divulgadas ao longo do dia para concorrer ao prêmio. Ao inserir as senhas no site, será gerado um número da sorte para concorrer ao carro.

Poderão concorrer ao sorteio os ouvintes que tiverem se cadastrado no site e tiverem 18 anos ou mais. Caso o ouvinte já tenha cadastro em alguma emissora do Grupo RBS, não será necessário novo cadastro.

A 92 estreou oficialmente sua programação à meia-noite do dia 16 do mês passado com o programa Insônia. A locução ao vivo teve início às 6h. A equipe de comunicadores da rádio tem nomes conhecidos como Capu, Cris Silva, Rodrigo Adams, Adriano Domingues, Martin TJ, Duda Garbi, Arthur Gubert e Mari Araújo. A emissora substituiu o projeto FM da Farroupilha AM 680 de Porto Alegre.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19665-92-realiza-sorteio-de-carro-0km-na-proxima-quarta-feira-6-em-porto-alegre