Terça-Feira, 05 de Junho de 2018 @ 13:10

Arauto FM vai passar a ocupar a frequência 90.5 FM em Venâncio Aires

Venâncio Aires – Frequência abrigava a programação da rede Jovem Pan FM

Publicidade

Novidades no dial do interior gaúcho. A Jovem Pan FM 90.5 de Venâncio Aires deixou o dial. De acordo com informações levantadas pelo tudoradio.com, o encerramento das transmissões ocorreu no final de semana e a estação deu início a uma programação e expectativa da Arauto FM 95.7 de Vera Cruz. A informação também foi publicada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com na data de hoje (5).

adstexto

A Jovem Pan FM estreou no dial FM de Venâncio Aires em junho de 2013, substituindo a então Amiga FM 90.5, estação que tinha uma programação de formato popular/hits e era sediada no pequeno município de Mato Leitão (local de origem da concessão da FM e antigo foco da 90.5 FM). O principal foco da FM é Venâncio Aires, cidade com cerca de 65 mil habitantes segundo estimativa do IBGE.

Com o fim das transmissões da Jovem Pan FM, a frequência passou a ter uma programação de expectativa da Arauto FM. A emissora estreou no dial do interior gaúcho em novembro de 2011 e, desde então, conta com programação no formato popular/hits.

Apesar da proximidade entre as cidades, a Arauto FM contará com maior abrangência no interior gaúcho, chegando a ser sintonizada em regiões da Grande Porto Alegre. Santa Cruz do Sul, cidade mais populosa da região, está no foco da Arauto FM 90.5. 

Colaboração do site Gaúcho Rádios

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19691-arauto-fm-vai-passar-a-ocupar-a-frequencia-905-fm-em-venancio-aires