Quinta-Feira, 07 de Junho de 2018 @ 13:10

Vice-presidente da RBS ministra palestra no World News Media Congress em Portugal

Porto Alegre - Andiara Petterle fala sobre case de transformação da empresa e o GaúchaZH

Publicidade

A vice-presidente de Produto e Operações da RBS, Andiara Petterle, falará sobre a estratégia da empresa para crescer em um mundo cada vez mais digital, no World News Media Congress, da Associação Mundial de Jornais e Editores de Notícias (WAN-IFRA). CEOs, publishers, editores e executivos de empresas de comunicação de todo o mundo estarão reunidos em Estoril, em Portugal, até sexta-feira (8). A VP do grupo gaúcha vai apresentar o case de sucesso da Rádio Gaúcha FM 93.7 AM 600 de Porto Alegre.

adstexto

Ao analisar a transformação da RBS, a executiva vai comparar hipóteses do início do processo com o que foi executado, três anos depois. “O evento congrega grupos de mídia do mundo todo, trocando experiências do que está dando certo e as transformações digitais. Ficamos felizes de mais uma vez podermos dividir o que estamos fazendo para os gaúchos” aponta Andiara.

Engajar o público em experiências que vão além do conteúdo também tem sido uma das apostas para o crescimento da RBS. Por isso, Andiara trará exemplos de sucesso como o Gaúcha Sports Bar, a Casa Destemperados e o Donna Beauty Pompéia. “Temos grandes cases de geração de valor para as marcas locais que servem de exemplos a serem replicados em outros lugares do mundo”, conclui.

Além da palestra, Andiara será uma das conferencistas no painel "O Local Reinventado". A proposta do debate, que será realizado nesta quinta-feira (7), é mostrar como empresas de comunicação locais e regionais estão trabalhando para responder melhor às necessidades das audiências digitais.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19707-vice-presidente-da-rbs-ministra-palestra-no-world-news-media-congress-em-portugal