Quinta-Feira, 07 de Junho de 2018 @ 19:07

Transcontinental FM realiza promoções alusivas à Copa do Mundo

São Paulo – Emissora está sorteando uma TV de 55 polegadas e uma bola assinada pelo Neymar

Publicidade

A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes está com promoções alusivas à Copa do Mundo FIFA 2018, que será realizada a partir da próxima semana na Rússia. A emissora do formato popular/hits vai sortear uma TV de 55 polegadas e uma bola de futebol autografada pelo jogador Neymar.

adstexto

A ação usa o mote Torcida da Trans. Para participar, o ouvinte deve responder à pergunta do cantor Alexandre Pires (@alexandrepires) no Instagram: “Por quê a sua torcida veio para fazer a diferença no jogo do Brasil?” junto a tag #AlexandrePiresNaTranscontinental, seguir o perfil @radiotrans e marcar três amigos.

As quatro melhores respostas, de acordo com o seu julgamento, a partir dos critérios de criatividade, originalidade e adequação da frase ao tema do concurso levará um televisor de 55” (cinquenta e cinco polegadas), bem como 10 camisetas personalizadas. A promoção terminará no dia 17 de junho.

A Transcontinental FM também está com uma promoção que vai sortear uma bola autografada pelo jogador da Seleção Brasileira, Neymar. Para participar, basta usar a tag #NeymarNaTranscontinental, marcar três amigos nos comentários e seguir o perfil da @radiotrans. O resultado será divulgado no dia 17 de junho.

A Transcontinental FM apresentou uma novidade aos seus ouvintes nesta semana. A rádio contratou a locutora Simone Rigotti, profissional que já está atuando na programação da tarde da emissora da Grande São Paulo.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19710-transcontinental-fm-realiza-promocoes-alusivas-a-copa-do-mundo