Sexta-Feira, 08 de Junho de 2018 @ 15:08

Exclusivo: Mix FM confirma estreia de afiliada em Campos dos Goytacazes

Campos dos Goytacazes - Atual Rádio Diário FM passará a atuar em rede com a Mix FM no interior fluminense, levando o nome de “Mix FM Campos”

Publicidade

A rede liderada pela Mix FM 106.3 de São Paulo contará com mais uma afiliada. Trata-se da futura Mix FM 100.7 de Campos dos Goytacazes, cidade do interior fluminense que está entre as maiores economias do país. Segundo informações apuradas pelo tudoradio.com o contrato de afiliação foi assinado nesta sexta-feira (8) e a data de inauguração ainda será definida pela Mix FM e seu novo afiliado.

adstexto

Campos dos Goytacazes é uma das cidades mais populosas do interior brasileiro, com cerca de 466 mil habitantes segundo estimativa do IBGE (2016). Isso reforça a intenção de expansão da Mix FM para mercados médios e grandes do país, cobrindo áreas de maior concentração populacional e econômica. E a afiliada será identificada como “Mix FM Campos”.

A Rádio Diário (formato popular/hits que ocupa o canal atualmente) é uma estação de alta potência no interior fluminense, de classe A1 de operação. Isso significa que a 100.7 FM consegue alcançar vários municípios entre o norte da Região dos Lagos e o sul do Espírito Santo. E a Mix FM será a primeira e única emissora no formato jovem/pop a operar na praça.

Além da futura emissora em Campos dos Goytacazes, a Mix FM opera na capital do estado desde 2007, onde lidera em audiência no formato jovem/pop no Rio de Janeiro através da Mix FM 102.1. 

A última inauguração de afiliada da Mix FM ocorreu em março passado, através da Mix FM 89.3 de Taquaritinga (conhecida como Mix FM Centro Paulista, rádio que também possui ampla cobertura regional, chegando a praças como Araraquara e Catanduva). E, segundo informações apuradas pelo tudoradio.com, a Mix FM deverá anunciar novas afiliações já a partir da próxima semana.

Rede Mix de Rádio - Ouça on-line e confira a lista completa de emissoras da Mix FM: clique aqui

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19716-exclusivo-mix-fm-confirma-estreia-de-afiliada-em-campos-dos-goytacazes