Sábado, 09 de Junho de 2018 @ 08:23

Rádio Banda B inicia testes e deve estrear no FM de Curitiba na segunda-feira (11)

Curitiba – Rádio conta com tecnologia RDS e publicidade em mais de 50 pontos na capital paranaense

Publicidade

A Rádio Banda B AM 550 de Curitiba já iniciou os testes de transmissão em 107.1 FM na capital paranaense. Conforme antecipado com exclusividade pelo tudoradio.com, a emissora paranaense irá transmitir sua programação em FM. A estreia está prevista para segunda-feira (11) a partir das 08h00.

adstexto

A Rádio Banda B iniciou os testes em FM transmitindo partidas de futebol no domingo e quarta-feira desta semana. Além disso, a rádio também está transmitindo mensagem por meio da tecnologia Radio Data System (RDS), conforme antecipado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Outro fato que vem chamando a atenção dos ouvintes é a intensa campanha publicitária que a rádio está realizando. Segundo informações da própria emissora, são mais de 50 pontos que receberam a divulgação da estreia da rádio no FM de Curitiba.


Foto tirada pelo radionauta Roberto Serconiuk

A futura Banda B FM 107.1 terá uma cobertura de sinal local nas regiões ao sul do centro da capital paranaense, área mais populosa da cidade. A sintonia também é local em cidades como São José dos Pinhais, Araucária, Campo Largo, Fazenda Rio Grande, entre outras. 

A emissora contará com a assessoria do radialista Cristiano Stuani, que já atuou em rádios importantes do Paraná e é um dos apresentadores do Painel tudoradio.com.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19720-radio-banda-b-inicia-testes-e-deve-estrear-no-fm-de-curitiba-na-segunda-feira-11