Terça-Feira, 12 de Junho de 2018 @ 07:47

Em nova fase, rede da Jovem Pan FM completa 24 anos no ar neste mês de junho

São Paulo - As duas primeiras afiliadas da rede Jovem Pan FM também contam com novidades no interior de São Paulo

Publicidade

A rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo completou 24 anos de operação ininterrupta no último dia 3 deste mês, marca que vive uma nova fase (com novidades em seu projeto e até a reformulação de seu logotipo). O mesmo vale para as duas primeiras afiliadas da rede, Piracicaba e Marília, estas que completam também 24 anos no ar como Jovem Pan FM neste mês de junho. 

adstexto

Primeira afiliada da Jovem Pan FM, a Jovem Pan FM 103.1 de Piracicaba comemorou 24 anos no ar no último dia 3. E a estação também vive uma nova fase no interior de São Paulo. Após realizar uma série de melhorias técnicas em sua transmissão no FM nesses últimos três anos, a 103.1 FM também deve iniciar em breve as operações de sua nova estrutura em Piracicaba, novo complexo que abrigará toda a estrutura da Jovem Pan FM e também da Rádio Educadora AM 1060.

A Jovem Pan FM 100.9 de Marília foi a segunda inauguração da rede em 1994, mas antes estava prevista para ser o ponta-pé da rede paulista (porém detalhes técnicos fizeram com que a data de estreia fosse remarcada na época). Aos 24 anos (o aniversário foi no domingo, dia 10), a afiliada de Marília cresceu e passou a contar com a Jovem Pan News FM 98.7 de Pompéia (migrante AM-FM que estreou no ano passado). E a expectativa é de que a 100.9 FM ainda tenha a companhia de mais duas afiliadas da Jovem Pan FM no interior paulista até o final de 2018, todas ligadas ao grupo sediado em Marília).

Com festa de aniversário (evento Rádio Show - 8 edição) realizada no último dia 26 (show da banda norte-americana Simple Plan), a Jovem Pan FM 103.9 de Curitiba também está próxima de completar 24 anos no ar. O aniversário da afiliada é no dia 18 de junho, emissora que controla uma mini-rede paranaense que carrega a marca Jovem Pan FM nas cidades de Ponta Grossa (Jovem Pan FM 103.5) e Cascavel (Jovem Pan FM 101.5).

Além das já citadas FMs de Piracicaba, Marília e Curitiba, a rede conta com outras três afiliadas que foram inaugurada em 1994 e ainda estão no ar com a marca Jovem Pan FM. São elas: Jovem Pan FM 102.3 de Belém (ficará na rede até agosto - saiba mais), Jovem Pan FM 95.1 de Santos e Jovem Pan FM 103.1 de Osório (litoral gaúcho)

No final de maio o Grupo Jovem Pan reuniu todos os afiliados de suas duas redes (Jovem Pan FM e Jovem Pan News) e anunciou novidades.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19730-em-nova-fase-rede-da-jovem-pan-fm-completa-24-anos-no-ar-neste-mes-de-junho