Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018 @ 17:05

Hot 107 FM completa 13 anos no Centro Paulista e lança a campanha #tamojunto

Lençóis Paulista – Emissora é uma das mais bem estruturadas do interior paulista

Publicidade

A Hot 107 FM 107.7, emissora com sede em Lençóis Paulista e que transmite para mais de 50 cidades da região Centro-Oeste Paulista, chega ao seu 13º aniversário nesta quarta-feira (13). A rádio voltada ao formato popular/hits conta com uma das melhores estruturas técnicas do estado e faz transmissão multiplataforma da sua programação. Como forma de comemorar seu aniversário a emissora lançou a campanha #tamojunto.

adstexto

A Hot 107 FM recebe investimentos constantes tanto em sua plástica e grade de programação, como em sua área física, com atualização de seus equipamentos de transmissão. A rádio também é uma das que se utilizam de suas redes sociais para a transmissão de sua grade de programação.
 
Além disso, a Hot 107 FM também desenvolve diversos trabalhos voltados às ações sociais em toda a região. A emissora realizou shows voltados à coleta de mantimentos para doação para instituições beneficentes da região.

A Hot 107 também foi a primeira rádio brasileira a adotar o domínio “.radio” em seu endereço de internet. Com isso, a emissora inaugurou o segmento no Brasil, que foi apresentado aos radiodifusores no NAB Show do ano passado. A Hot 107 pode ser acessada pelo endereço hot.radio.

A emissora também lançou um programa direcionado para suas plataformas digitais em vídeo e também pelo FM, por meio de testemunhais feitos pelos locutores espalhados pela programação no dia em que o programa é lançado. O Giro da Hot teve sua temporada encerrada recentemente.

Ao comemorar seus 13 anos, a emissora lançou a campanha #tamojunto. Em uma chamada veiculada na programação, a Hot 107 ressalta o otimismo do seu ouvinte diante do cotidiano. A rádio se coloca ao lado do ouvinte, nos momentos bons e ruins, sempre com uma palavra positiva.


Chamada da campanha #tamojunto disponível no canal do YouTube da Hot 107

 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19743-hot-107-fm-completa-13-anos-no-centro-paulista-e-lanca-a-campanha-tamojunto