Segunda-Feira, 18 de Junho de 2018 @ 13:09

Rádio Consolação inicia transmissão em FM em João Pessoa

João Pessoa – Emissora religiosa está operando na frequência 107.7 FM

Publicidade

Novidade no dial de João Pessoa. A Rádio Consolação AM 1230 encerrou sua transmissão no dial AM e passou a transmitir a sua programação em FM. Desde sábado (16) os ouvintes da capital paraibana estão captando a Rádio Consolação FM 107.7, conforme antecipado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

A emissora é controlada por uma comunidade católica de João Pessoa. A 107.7 FM estava operando com uma programação de expectativa desde a saída da Rede Feliz Sat, liderada pela Feliz FM 92.9 de São Paulo. Originalmente o canal é conhecido pela trajetória da antiga Miramar FM, de operação do Sistema Arapuan.

Com a chegada ao dial FM, a Rádio Consolação deixa o dial AM de João Pessoa. Com isso a estação 1230 AM volta para a operação do Sistema Correio.

Sistema Correio deve anunciar novo projeto para 1230 AM em breve

Com o encerramento da transmissão da Rádio Consolação em AM, o Sistema Correio passou a retransmitir a programação da Correio 98 FM 98.3 de João Pessoa em 1230 AM. O mesmo ocorre com a 1340 AM, que também retransmite a programação de formato popular da 98.3 FM paraibana. A situação atual das duas AMs é temporária, já que em breve o grupo deverá apresentar novidades nesses canais.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19769-radio-consolacao-inicia-transmissao-em-fm-em-joao-pessoa