Segunda-Feira, 18 de Junho de 2018 @ 17:10

Renova FM estreia no dial de Curitiba com programação popular

Curitiba – Emissora estreia no dia 22 em 90.9 FM e é controlada pela Rede Evangelizar de Comunicação

Publicidade

Conforme noticiado exclusivamente pelo tudoradio.com, a Associação Evangelizar É Preciso, por meio da Rede Evangelizar de Comunicação, lança na sexta-feira (22) a Renova FM 90.9 da Grande Curitiba. A emissora terá uma programação voltada ao formato popular, mas com músicas católicas na grade. O evento de lançamento será realizado neste mesmo dia, no auditório da Obra, localizado na Praça Senador Correia, 55 – Centro – Curitiba (PR) das 20h às 22h e contará com show da dupla sertaneja Alvaro e Daniel.

adstexto

A programação da nova emissora contará com música católica popular, do sertanejo ao axé. "A Renova FM vai funcionar 24 horas, ao vivo, com sucessos dos padres cantores, artistas do segmento católico, além de artistas seculares consagrados que gravaram faixas com mensagens cristãs e levam o Evangelho aos lares de milhões de brasileiros. Esperamos, por meio desta nova emissora e programação, renovar a esperança de um País que precisa cada vez mais restaurar a fé em Cristo e se aproximar da palavra de Deus", explica o diretor das Rádios Evangelizar, Rogério Chiocchetti. 

A emissora também terá forte atuação nas redes sociais. "A Renova contará com interação on-line pelo WhatsRenova, o site renovafm.com.br e canais no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube para garantir o compromisso com a principal missão da Rede Evangelizar de Comunicação, que é levar o Evangelho através dos meios de comunicação", reforça o diretor.  

Além da programação musical voltada ao formato popular, a grade conta com a presença do Padre Reginaldo Manzotti vai apresentar o programa Experiência de Deus nos tradicionais horários 10h e 22h, além da Oração da Manhã (6h), Hora do Angelus (18h) e o Terço das Santas Chagas (15h). A emissora ainda vai transmitir ao vivo os eventos da Obra Evangelizar, como o tradicional Retiro Espiritual, o 24 horas de Oração na Presença do Senhor, a Festa das Santas Chagas, entre outros.

Houve também uma série de investimentos para ampliar a sintonia da 90.9 FM na Grande Curitiba, emissora que tem o seu sistema irradiante originado na Lapa. Além da região da capital, a emissora cobre parcialmente a região de Ponta Grossa.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19771-renova-fm-estreia-no-dial-de-curitiba-com-programacao-popular