Segunda-Feira, 16 de Março de 2009 @ 15:32

?Login? é o novo programa da Band FM

São Paulo - Música e interatividade são os destaques da nova atração da emissora

Publicidade

A Band FM 96.1 de São Paulo lança hoje o programa “Login”. Apresentada por Mônika Leão e Marcelo Dias, a nova atração da emissora irá ao ar de segunda à sexta, das 20h às 22h (horário de Brasília). Trata-se de um programa musical com abertura interativa com os ouvintes da rede paulista.

Todos os dias, os apresentadores colocarão em pauta temas jovens e interessantes para debate com os ouvintes, que poderão participar utilizando modernas ferramentas de comunicação como Orkut, MSN, SMS, YouTube e por telefone.

Artistas também participam do programa divulgando seus blogs e perfis pessoais em redes sociais como Orkut e Facebook. Os apresentadores também darão dicas de vídeos, músicas e sites.

“O programa terá uma linguagem muito dinâmica, sem deixar faltar música e vários prêmios para os ouvintes, como mouse pads e pendrives personalizados Band FM”, afirma Vânia Rodrigues, coordenadora artística da emissora.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/1978-login-e-o-novo-programa-da-band-fm