Quarta-Feira, 20 de Junho de 2018 @ 07:44

Exclusivo: Mix FM apresenta seu novo portal na internet e confirma afiliada em Foz do Iguaçu

São Paulo - Nova afiliada no interior paranaense é o terceiro anuncio de expansão feito pela Mix FM em apenas 15 dias

Publicidade

A rede liderada pela Mix FM 106.3 de São Paulo passa por um forte processo de expansão neste encerramento de primeiro semestre. A marca confirmou mais uma afiliada para ser inaugurada nas próximas semanas, sendo o terceiro anuncio em apenas 15 dias. A futura Mix FM 91.1 de Foz do Iguaçu vai reforçar a presença da rede no interior paranaense. Outra novidade é o lançamento da nova versão do site da Mix FM. Acompanhe:

adstexto

O contrato de afiliação da Mix FM de Foz do Iguaçu foi assinado nesta semana, segundo informações apuradas pelo tudoradio.com. A nova emissora terá sua data de estreia definida nos próximos dias e, conforme operação padrão da rede, deverá iniciar uma fase de expectativa para chamar a atenção da audiência local sobre a estreia da Mix FM em 91.1 FM.

A nova afiliada será gerida pelo mesmo grupo que é responsável pelo Portal da Cidade, este que cobre com jornalismo a região de Foz do Iguaçu. E a Mix FM em Foz do Iguaçu será a terceira emissora da rede em território paranaense (marca que já conta com as emissoras Mix FM 97.9 de Maringá e Mix FM 94.7 de Ponta Grossa).

Foz do Iguaçu é um dos principais destinos turísticos da América Latina, com cerca de 280 mil habitantes segundo estimativas mais recentes do IBGE. No formato jovem/pop, o mercado local conta com redes como Jovem Pan FM 93.3 e Transamérica FM 104.5, além de várias FMs locais (como a Itaipu FM 105.7, que retornou ao dial no ano passado).


Logotipo da futura Mix FM de Foz do Iguaçu

 

Presença no Sul e expansão

Com Foz e as demais afiliadas paranaenses, a Mix FM chega a marca de 7 emissoras na região sul do país. Além das estações já citadas no Paraná, a rede opera nos mercados de Porto Alegre (Mix FM 107.1), Litoral Catarinense (Mix FM 95.5, que cobre as regiões de Balneário Camboriú e Grande Florianópolis), Criciúma (Mix FM 91.1, no litoral sul catarinense) e Carazinho (Mix FM 94.3, instalada no interior gaúcho, próxima a Passo Fundo).

Já sobre a expansão da Mix FM em 2018, a marca está em expectativa para as iminentes estreias em Goiânia (Mix FM 90.7, estação que já veicula uma programação para a chegada da rede) e Campos dos Goytacazes (Mix FM 100.7, afiliada no interior fluminense). A outra estreia neste ano ocorreu através da Mix FM 89.3 do “Centro Paulista” (região de Araraquara, estação instalada em Taquaritinga).

Novo portal na internet


Capa do novo site da Mix FM

Outra novidade que envolve a Mix FM é a estreia do novo portal da rádio. Ao acessar http://radiomixfm.com.br, o internauta terá a opção de acessar o player de áudio das emissoras da Mix FM ou ser direcionado ao novo site da marca. A nova ferramenta segue a identidade gráfica que está presente no aplicativo da rádio e também nos estúdios em São Paulo.

O novo portal dá destaque para conteúdos musicais da Mix FM, notícias de interesse do público da rádio, promoções e uma barra com destaque para a emissora escolhida e seu player (além da programação ou música que está no ar naquele momento). 

Todo o conteúdo de vídeo e áudio da Mix FM também está em destaque na capa do portal, de fácil acesso ao usuário. 

Outro destaque do novo portal da Mix FM é a presença de serviços de playlists, ou seja, são várias listas musicais que o visitante pode acompanhar e executar.

Recentemente o tudoradio.com também noticiou o lançamento de outro portal relacionado à Mix FM, ferramenta utilizada pela Mix FM 107.1 de Porto Alegre.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19782-exclusivo-mix-fm-apresenta-seu-novo-portal-na-internet-e-confirma-afiliada-em-foz-do-iguacu