Segunda-Feira, 25 de Junho de 2018 @ 13:09

Extra: 97.3 FM deixa de operar como Mais FM e retoma grade religiosa no canal

São Paulo - Grade da rádio fica em rede com a Vida Nova FM entre 22h e 12h. Nos demais horários executa uma grade musical evangélica/gospel

Publicidade

Os ouvintes da capital paulista notaram mais uma mudança no dial FM. A Mais FM 97.3 de São Paulo deixou de transmitir sua programação de formato popular/hits e a frequência passou a veicular a grade da Vida Nova FM, rede que já alcança pontos da capital em 101.5 FM de Salesópolis e é controlada pela Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus. A informação foi antecipada com exclusividade pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

A frequência já recebeu a programação da Vida Nova FM. Na época, a rede se chamava Plenitude FM, que também já foi chamada de Rede do Bem. A emissora evangélica deixou o dial paulistano no começo deste ano.

Após a saída da então Plenitude FM, a frequência 97.3 FM iniciou a retransmissão da Super Rádio AM 1150. Em maio, teve início o projeto Mais FM que ficou no ar até a meia-noite desta segunda-feira (25).

A grade da Vida Nova FM em 97.3 não está sendo veiculada 24 horas por dia. Segundo publicações da rádio nas redes sociais e de escutas feitas pela equipe do tudoradio.com, a programação da rádio vai ao ar das 22h às 12h (todos os dias). Na outra faixa, a grade veicula músicas do formato gospel.

A 97.3 FM é uma emissora de classe A1 de potência e, devido a localização de sua torre, alcança as regiões de Sorocaba e Campinas.

Colaboração de Daniel Starck

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19811-extra-973-fm-deixa-de-operar-como-mais-fm-e-retoma-grade-religiosa-no-canal