Terça-Feira, 26 de Junho de 2018 @ 17:07

Rádio Trianon altera sua programação de final de semana em virtude da Copa do Mundo

São Paulo – Rádio contará com programação especial com convidados que irão conversar sobre o torneio mundial de seleções

Publicidade

A Rádio Trianon AM 740 de São Paulo está com veiculando uma programação especial aos finais de semana durante a realização da Copa do Mundo da Rússia. Até o final do torneio, a emissora levará ao seu ouvinte debates e entrevistas com gente especializada sobre todos os aspectos da competição dentro e fora das quatro linhas.

adstexto

A mudança começa na grade de final de semana. O programa Saidera Trianon vai ao ar todos os sábados e domingos a partir das 17h. A apresentação está a cargo de Don Roberto Costa e Sidney Botelho, com a participação de Danilo Almeida, narrador titular da Rádio Trianon, dos comentaristas Cleyton Santos, Duca Reis, Rodney Brocanelli e Rogério Centrone, e da equipe de repórteres, que trazem informações e curiosidades sobre a Copa da Rússia.

O programa já contou com convidados, que integraram a mesa de debates: o jornalista Humberto Peron, blogueiro do Globo Esporte, Marcelo Duarte, jornalista e autor de diversos livros relacionados ao futebol, Cesar Coronado, instrutor de arbitragem, entre outros. Segundo a emissora, a proposta é levar um debate com qualidade ao público que está cansado do formato de algumas mesas redondas.

A atração é veiculada aos sábados e domingos, a partir das 17h, pela Rádio Trianon AM e pela Rádio Universal AM 810 de Santos.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19821-radio-trianon-altera-sua-programacao-de-final-de-semana-em-virtude-da-copa-do-mundo