Quinta-Feira, 28 de Junho de 2018 @ 13:03

Dívidas com ECAD tiram Itaramã FM e Tramandaí AM do ar no litoral gaúcho

Tramandaí – Itaramã FM e Tramandaí AM estão fora do ar desde a manhã desta quarta-feira (27)

Publicidade

Duas rádios do litoral gaúcho foram retiradas do ar na manhã desta quarta-feira (27). A Itaramã FM 97.1 e a Tramandaí AM 920, as duas de Tramandaí, tiveram suas operações interrompidas. De acordo com as informações, o motivo são as dívidas milionárias que as duas rádios têm com o ECAD.

adstexto

Segundo informações, as rádios estão impedidas de operar desde 2009. As duas emissoras estão envolvidas em processo do ECAD devido à falta de pagamento da taxa ao escritório nos acordos realizados. 

No ano passad, também aconteceu um leilão dos equipamentos da Itaramã FM. Segundo as informações, o leilão se deu devido as dívidas da rádio junto a ANATEL.

As emissoras estão condenadas em várias ações de cobrança e trabalhistas, entre tantas outras dívidas. A Rádio Itaramã FM também não teve sua outorga renovada pelo Ministério das Comunicações. 

Em rede social, um representante da emissora alegou dificuldades financeiras em cumprir o acordo celebrado com o ECAD.

Colaboração do Gaúcho Rádios

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19835-dividas-com-ecad-tiram-itarama-fm-e-tramandai-am-do-ar-no-litoral-gaucho