Quinta-Feira, 28 de Junho de 2018 @ 15:11

89 A Rádio Rock realiza show para comemorar o Dia Mundial do Rock em São Paulo

São Paulo – Evento contará com apresentações das bandas Rocks, Raimundos e CPM22, a partir das 22h

Publicidade

A 89 A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo está anunciando em sua programação que vai realizar um evento para comemorar o Dia Mundial do Rock, no próximo dia 13. O show será realizado na casa de shows Audio, localizada na capital paulista, evento que contará com três bandas de épocas distintas.

adstexto

O evento realizado pela 89 A Rádio Rock terá apresentação das bandas Rocks (que vai abrir o show), Raimundos e CPM22. Além disso, a equipe da emissora do formato rock também estará no show, animando o palco entre as apresentações. 

Os shows têm início previsto para às 22h. A rádio está com várias ações de sorteio de ingressos para o show. As ações são percebidas nas redes sociais, site e também durante a programação normal da rádio.

Kiss FM também realiza ações voltadas ao Dia Mundial do Rock

A Kiss FM 102.1 de São Paulo também vem executando ações promocionais para comemorar o Dia Mundial do Rock e lançou mais uma promoção. Nos treze primeiros dias de julho, a Kiss FM vai sortear um instrumento por dia.

A emissora está executando a "Promoção 13 Instrumentos", que vai sortear guitarra, violão, ukulelê, entre outros. Os sorteios começaram a ser realizados a partir do dia 1º e seguem até o dia 13, quando também é comemorado o aniversário da rádio. A cada dia, um instrumento e um nome serão anunciados durante a programação. 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19836-89-a-radio-rock-realiza-show-para-comemorar-o-dia-mundial-do-rock-em-sao-paulo