Sexta-Feira, 29 de Junho de 2018 @ 19:03

Após ampliar a cobertura de sinal, Mix FM de Carazinho passa a se identificar como "Mix FM Norte Gaúcho"

Carazinho - Melhora foi percebida por ouvintes das regiões de Passo Fundo, Carazinho e Erechim. Rádio atualiza sua identidade visual e nome fantasia

Publicidade

A Mix FM 94.3 de Carazinho, no interior gaúcho, vai apresentar mais uma novidade para seus ouvintes. A rádio, que teve uma melhora em seu sinal e aumentou a abrangência do seu sinal, vai mudar seu nome fantasia para Mix Norte Gaúcho, devido a cobertura regional que passou a ter nas últimas semanas.

adstexto

A mudança vai ocorrer a partir desta segunda-feira (2). Com a melhora do sinal da emissora na região, agora com maior abrangência de seu sinal, a rádio está chegando com sinal local em cidades como Passo Fundo, Carazinho, Marau, Tapera, Não me Toque, Sarandi, Soledade, entre outras.

Com sede no campus da Ulbra em Carazinho, a Mix Norte Gaúcho está buscando um novo posicionamento no mercado desta região. A estação está como afiliada da Rede Mix de Rádio (liderada pela Mix FM 106.3 de São Paulo) desde 2013.

A rádio trabalha em conjunto com a Mix FM 107.1 de Porto Alegre, emissora que realizou um evento recentemente para agências de publicidade da capital gaúcha e região metropolitana. Segundo informações da própria emissora, a ação foi para apresentar ao mercado publicitário o novo site da rádio e também o reposicionamento da emissora do formato pop.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19846-apos-ampliar-a-cobertura-de-sinal-mix-fm-de-carazinho-passa-a-se-identificar-como-mix-fm-norte-gaucho