Segunda-Feira, 02 de Julho de 2018 @ 17:05

Vídeo que mostra torcedor que ouve Rádio comemorando gol do Brasil antes dos demais viraliza na internet

São Paulo – Vídeo foi gravado nesta segunda-feira durante a partida entre Brasil e México

Publicidade

Mais uma vez, a Copa do Mundo mostra que o Rádio é mais ágil do que as transmissões pela TV e pela internet. Um vídeo que está circulando nas redes sociais, mostra um torcedor ouvindo Rádio e que inicia a comemoração de um dos gols da Seleção Brasileira antes do demais, que acompanham a partida por um telão. Em pouco mais de 2h30, o vídeo já tem mais de 89 mil visualizações, mais de três mil pessoas falando sobre e 8 mil curtidas.

adstexto

O vídeo mostra o torcedor na parte da frente de centenas de torcedores que acompanharam o jogo entre a Seleção Brasileira e a mexicana na manhã desta segunda-feira (2), em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia. Não é possível identificar onde o vídeo foi gravado.

Em determinado momento, o torcedor começa a comemorar sozinho o gol do Brasil. Cerca de quatro segundos depois, os demais também começaram a comemorar o gol.

 

O vídeo foi postado no perfil Exilados e já conta com milhares de interações de torcedores e profissionais do Rádio. Em 2013, o canal de humor Porta dos Fundos também publicou um vídeo satirizando a diferença de transmissão entre o rádio e a TV.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19857-video-que-mostra-torcedor-que-ouve-radio-comemorando-gol-do-brasil-antes-dos-demais-viraliza-na-internet