Quarta-Feira, 04 de Julho de 2018 @ 07:45

Exclusivo: Mix FM estreia em Campos dos Goytacazes nesta quarta-feira (4)

Campos dos Goytacazes – Rádio Diário FM passou último mês com programação de expectativa para a estreia da rede do formato pop/jovem

Publicidade

A Rede Mix de Rádio, liderada pela Mix FM 106.3 de São Paulo, estreia mais uma afiliada na manhã desta quarta-feira (4). Trata-se da Mix FM 100.7 de Campos dos Goytacazes, cidade localizada no interior do Rio de Janeiro e que concentra uma das maiores populações do interior do país.

adstexto

O chamado “engate” da 100.7 FM à Rede Mix será às 8h. A chegada da Mix FM põe fim à programação da Rádio Diário FM no interior carioca. A 100.7 FM é uma estação de alta potência no interior fluminense, de classe A1 de operação. A afiliada será chamada de “Mix FM Campos”.

Com a estreia em Campos dos Goytacazes, a Rede Mix FM retoma o ritmo de integração de novas afiliadas. A última estreia da rede havia sido em março com a Mix FM 89.3 de Taquaritinga (conhecida como Mix FM Centro Paulista, rádio que também possui ampla cobertura regional, chegando a praças como Araraquara e Catanduva).

Vale ressaltar que a Rede Mix também está próxima de estrear mais duas afiliadas em mercados importantes. A futura Mix FM 91.1 de Foz do Iguaçu vai reforçar a presença da rede no interior paranaense. 

A rede também marcará sua volta ao mercado goiano com a Mix FM 90.7 de Goiânia. A rede voltará ao mercado de Goiânia após uma breve ausência. A data de inauguração da nova afiliada em Goiás ainda será definida.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19868-exclusivo-mix-fm-estreia-em-campos-dos-goytacazes-nesta-quarta-feira-4