Segunda-Feira, 09 de Julho de 2018 @ 10:57

Rádio Bandeirantes confirma Luiz Megale na apresentação do programa 90 Minutos

São Paulo – Atração já conta com “assinatura” do novo apresentador em sua chamada de abertura

Publicidade

Após a saída do jornalista José Luiz Datena, que deve disputar a eleição para o Senado, em outubro, a Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo deslocou o jornalista Luiz Megale para a apresentação do programa 90 Minutos. A atração que vai ao ar na chamada Manhã Bandeirantes já conta com a chamada de abertura com o nome do novo apresentador.

adstexto

O jornalista José Luiz Datena se despediu dos ouvintes da Rádio Bandeirantes na sexta-feira (29), informando ainda que iria voltar ao comando do programa após as eleições, em outubro. Desde então, o programa vinha sendo apresentado pelo jornalista Agostinho Teixeira.

Na última quinta-feira (5), a Rádio Bandeirantes oficializou a estreia de Luiz Megale, que está apresentando o programa desde então. A mudança na programação da Rádio Bandeirantes também afetou o horário da tarde.

Com a ida de Luiz Megale para o 90 Minutos, a Rádio Bandeirantes promoveu a estreia do jornalista William Kury na apresentação do RB News, das 13h às 14h, que era apresentado por Megale. A estreia de Kury também ocorreu na quinta-feira passada.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19896-radio-bandeirantes-confirma-luiz-megale-na-apresentacao-do-programa-90-minutos