Terça-Feira, 10 de Julho de 2018 @ 15:11

Rádio Itatiaia é homenageada pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais

Belo Horizonte – Emissora recebeu a 10ª edição da Medalha do Mérito Rural da Faemg

Publicidade

A Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte foi homenageada pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais (Faemg) na Categoria Comunicação. A homenagem ocorreu durante a solenidade que marcou a 10ª Edição da Medalha do Mérito Rural, na noite de sexta-feira (6). O evento marcou também as comemorações pelo aniversário da entidade, que completa 67 anos neste sábado. 

adstexto

Além da Rádio Itatiaia, produtores rurais, cooperativas e os cinco principais sindicatos que representam as regiões mais importantes do setor agropecuário mineiro (Sul, Triângulo, Alto Paranaíba, Vale do Rio Doce e Região Nororeste) também foram premiados/ homenageados. “Reconhecemos o trabalho incansável de pessoas notáveis. Neles estão também representados outros tantos produtores dedicados que são fonte e origem do sucesso do nosso agronegócio brasileiro”, ressaltou Roberto Simões, presidente do SISTEMA FAEMG.

Simões falou também sobre a importância do setor para a economia mineira, explicando que o objetivo do evento é revelar como o sistema funciona. "O objetivo é mostrar quem são esses produtores, os presidentes de entidades, como o setor funciona, como as pessoas são", completou.

O diretor de Mercado da Rádio Itatiaia, Carlos Rubens Doné, destacou a importância e a representatividade do setor agropecuário para a economia mineira. "É o setor que está segurando o Brasil. Essa homenagem vale mais por isso, porque é o setor de progresso, é o que vale mais para o país. A Itatiaia está muito feliz", ressaltou.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19905-radio-itatiaia-e-homenageada-pela-federacao-da-agricultura-e-pecuaria-do-estado-de-minas-gerais