Quarta-Feira, 11 de Julho de 2018 @ 09:24

Techdays vai reunir radiodifusores em Belém no dia 26

Belém – Capital paraense recebe ciclo de seminários voltados à radiodifusão pela primeira vez

Publicidade

Pela primeira vez, Belém (capital do Pará) recebe o Techdays, ciclo de seminários que já reuniu mais de dois mil participantes em todo país. O evento gratuito, marcado para 26 de julho, reunirá profissionais do setor de tecnologia e representantes de rádios e TVs da região para discutir assuntos relacionados à migração do rádio AM para FM, vendas, novas tecnologias e oportunidades para a radiodifusão.

adstexto

O gerente comercial da Rede Centro América de Rádio do Mato Grosso, Darci Bonotto, participou da edição do Techdays em Cuiabá e destacou a importância do encontro para o setor. “Esses eventos da radiodifusão sempre agregam conhecimento para todos nós, em todas as áreas. Acredito que precisamos mobilizar ainda mais para ter uma participação maior do meio rádio, com todas as áreas envolvidas, para que todos possam trocar ainda mais experiência e trazer a diferença para o nosso dia a dia”, afirma Bonotto.

A ABERT estará presente com a palestra do diretor de Rádio, André Cintra. Ele vai falar sobre a nova fase da migração do AM para FM. Cintra explicará o prazo aberto pelo governo que permite a mudança pelas emissoras que não solicitaram a migração antes. 

O TTechdays ainda terá palestras sobre conteúdo para rádio, inovação e ambiente digital. Para se inscrever, acesse https://www.sympla.com.br/techdays-2018---etapa-belempa__303553.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19912-techdays-vai-reunir-radiodifusores-em-belem-no-dia-26