Sexta-Feira, 13 de Julho de 2018 @ 15:07

89 A Rádio Rock realiza festival musical em comemoração ao Dia Mundial do Rock

São Paulo – Evento será realizado nesta sexta-feira (13), na casa de shows Audio, a partir das 22h

Publicidade

O tudoradio.com já noticiou hoje que rádios da capital paulista e de Brasília estão envolvidas em eventos voltados ao Dia Mundial do Rock. Outra rádio roqueira da capital paulista também vai promover um festival para comemorar a data. Trata-se da 89 A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo, que vai realizar um show com três bandas na capital paulista. Segundo informações atualizadas nesta tarde de sexta-feira, os ingressos já estavam esgotados.

adstexto

O show será realizado na casa de shows Audio, localizada na capital paulista, evento que contará com três bandas de épocas distintas. O evento realizado pela 89 A Rádio Rock terá apresentação das bandas Rocks (que vai abrir o show), Raimundos e CPM22. Além disso, a equipe da emissora do formato rock também estará no show, animando o palco entre as apresentações. 

Os shows têm início previsto para às 22h. A rádio está com várias ações de sorteio de ingressos para o show. As promoções são percebidas nas redes sociais, site e também durante a programação normal da rádio.

A 89 FM também está com uma promoção em que vai levar um ouvinte para assistir ao show do Arctic Monkeys em Londres. Para participar, o ouvinte deve ouvir a programação da Rádio Rock e quando você ouvir a vinheta da promoção, “dê um Shazam” nela. Shazam é um aplicativo de identificação de música (clique aqui para conhecer).

Depois, leia o regulamento, faça seu cadastro e participe do Provão do Arctic Monkeys. Os dez ouvintes melhores classificados vão participar, no dia 4 de agosto, da grande final nos Estúdios da 89 em São Paulo.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19931-89-a-radio-rock-realiza-festival-musical-em-comemoracao-ao-dia-mundial-do-rock