Segunda-Feira, 16 de Julho de 2018 @ 09:23

Pico do Jaraguá tem incêndio, mas torres não devem ser atingidas

São Paulo – Rádio USP conta com seu parque de transmissão próximo do local do incêndio

Publicidade

Um incêndio atinge a região do Pico do Jaraguá (Zona Norte de São Paulo) na manhã desta segunda-feira (16). As chamas formam uma trilha e não há informações sobre as causas do incêndio. O morro conta com torres de TV, celular e da Rádio USP FM 93.7 de São Paulo.

adstexto

O fogo teve início às 7h06 próximo à Estrada do Jaraguá e ao trecho oeste do Rodoanel (próximo ao quilômetro 6), em uma região afastada. A Rádio USP mantém a transmissão de sua programação no ar, mesmo com a proximidade das chamas com relação ao seu parque de transmissão.

O combate às chamas é feito com três viaturas do Corpo de Bombeiros. Em função da dificuldade de acesso, o trabalho é feito com o auxílio de um helicóptero Águia da Polícia Militar.

Segundo os bombeiros, o fogo atinge vegetação e não uma área com imóveis. A Secretaria Estadual do Meio Ambiente informa que, segundo o gestor do Parque Estadual do Jaraguá, as chamas não devem atingir o local.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19938-pico-do-jaragua-tem-incendio-mas-torres-nao-devem-ser-atingidas