Segunda-Feira, 16 de Julho de 2018 @ 18:56

Extra: Melodia FM deixa o dial FM da Praia Grande. Mais FM reaparece na Baixada Santista

Santos - Programação que era ouvida em 97.3 FM na Grande São Paulo ressurge em 100.3 FM da Praia Grande

Publicidade

Ouvintes entraram em contato com o tudoradio.com para relatar mudanças no dial FM da Baixada Santista. A Rede CBS promoveu o retorno da Mais FM ao dial paulista, através da Mais FM 100.3 da Praia Grande. Isso resulta no encerramento das operações da Melodia FM, nome e programação que estavam neste canal do litoral. A Mais FM é de formato popular/hits e antes ocupava a sintonia 97.3 FM da Grande São Paulo. Acompanhe:

adstexto

A Melodia FM, de formato gospel/evangélico, estava no ar em 100.3 FM desde novembro do ano passado. A programação também tem passagem pelo dial FM da Grande São Paulo, através de uma curta passagem no ano passado pela sintonia 92.5 FM. Já a Mais FM estava em 97.3 FM, mas foi substituída por uma grade religiosa a partir de junho passado.

Todos os canais envolvidos nas mudanças são operados pela Rede CBS, grupo que promoveu as alterações na Baixada Santista a partir das 17h00 de hoje (16). Vale lembrar que a marca Melodia FM também está no ar através da sintonia 102.3 FM de Alexânia, emissora do interior de Goiás que alcança parte do Distrito Federal.

Os ouvintes santistas também relataram ao tudoradio.com que a Kiss FM 102.9 de Cubatão (também operada pela CBS) está apenas executando músicas do mesmo perfil da rede liderada pela Kiss FM 102.1 de São Paulo, mas sem mencionar a marca ou seguir a grade gerada na capital. A expectativa local é de que a 102.9 FM normalize a sua operação. 

Colaboração de Marcos Kalixto

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19943-extra-melodia-fm-deixa-o-dial-fm-da-praia-grande-mais-fm-reaparece-na-baixada-santista