Quarta-Feira, 18 de Julho de 2018 @ 07:45

Painel tudoradio.com confirma Cyro César e Felipe Xavier como convidados das duas próximas edições

São Paulo - CEO do Radioficina será o próximo entrevistado, edição que irá ao ar no sábado (dia 21). Felipe Xavier será o convidado de agosto

Publicidade

O Painel tudoradio.com retoma as suas atividades neste segundo semestre de 2018 e confirma os nomes dos próximos entrevistados. Na edição de julho o portal receberá Cyro César, responsável pelo Rádioficina (escola técnica que formou grandes nomes do rádio brasileiro), que será entrevistado no próximo sábado (21). Já em agosto o Painel receberá Felipe Xavier, radialista e humorista conhecido principalmente através do Chuchu Beleza. O Painel tudoradio.com conta com os apoios da Cross Host, RF Mídia / Rádio Conteúdo e da On Air Mentoria.

adstexto

Em julho o papo será a formação de radialistas

Faltam profissionais qualificados para o meio rádio? O que tem sido a preocupação dos veículos e dos profissionais que entram no mercado? E como se adaptar à uma série de novidades tecnológicas que já são realidade no rádio? Essas e outras questões serão debatidas na próxima edição do Painel tudoradio.com, projeto que receberá Cyro César para um bate-papo ao vivo no sábado, dia 21, a partir das 11h00.

Os radionautas podem enviar perguntas prévias através da Fan-Page do tudoradio.com no Facebook (clique aqui), página que terá a transmissão ao vivo no próximo sábado (às 11h00, horário de Brasília). Depois da transmissão ao vivo a edição ficará disponível no canal do tudoradio.com no YouTube e aqui no portal.

SERVIÇO PAINEL TUDORADIO.COM (12ª Edição)

Quando? Sábado, 21 de Julho - 11h00 (horário de Brasília)

Onde? Fan-Page do tudoradio.com - https://facebook.com/portaltudoradio/

Transmissão: Cross Host / Apoio: RF Mídia - Rádio Conteúdo / Realização: On Air Mentoria.

 

Felipe Xavier em agosto

Em agosto será a vez do Painel tudoradio.com bater um papo com o humorista e radialista Felipe Xavier, conhecido através dos quadros do Chuchu Beleza (este que conta com personagens como Dr. Pimpolho, Sandra, Cigana Catita, Odemar, entre outros), presente em várias emissoras brasileiras (com destaque para a rede Jovem Pan FM). O painel está previsto para ir ao ar na segunda quinzena de agosto (em breve mais detalhes).

Já a última edição do projeto foi realizada em abril, durante a cobertura especial do tudoradio.com na NAB Show 2018. Na ocasião portal conversou com Henrique do Valle (Real World / Music Nation), palestrante que também está confirmado para o congresso da ABERT (21 e 22 de agosto, em Brasília). Clique aqui para ver como foi a última edição do Painel tudoradio.com.

Mais edições Painel tudoradio.com

Perdeu alguma edição passada? Acesse (e assine) o canal do tudoradio.com no YouTube e acompanhe! Clique aqui.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19953-painel-tudoradiocom-confirma-cyro-cesar-e-felipe-xavier-como-convidados-das-duas-proximas-edicoes