Sexta-Feira, 20 de Julho de 2018 @ 19:07

93 FM lança aplicativo para comemorar os 70 anos do Estado de Israel

Rio de Janeiro – Emissora voltada ao formato religioso está com uma série de ações alusivas à passagem da data

Publicidade

A 93 FM 93.3 do Rio de Janeiro promoveu o lançamento do aplicativo Audio Guide Israel. O app é gratuito e está disponível para smartphones e tablets, com recursos tecnológicos que permitem conhecer a história dos principais pontos turísticos mais visitados em Israel. O projeto chega para celebrar também os 70 anos de Israel, país de relevância singular para cristãos do mundo todo.

adstexto

O lançamento oficial do aplicativo aconteceu na quarta-feira (18), na Embaixada de Israel, em Brasília. O evento contou com a participação do embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelley; do fundador do Grupo MK de Comunicação, Arolde de Oliveira; da vice-presidente do Grupo MK de Comunicação (que controla a FM), Cristina Xisto; da diretora da rádio 93FM, Andrea Maier; do chefe de reportagem da rádio 93 FM, Juliano Medeiros, do chefe de gabinete, Paulo César Vieira e do Pastor Luiz Sayão.

“Fiquei muito feliz com o lançamento e achei o aplicativo muito bom”, registrou o embaixador de Israel, Yossi Shelley. “Hoje foi um dia muito especial para a Rádio 93 e para a MK. Tivemos a oportunidade de lançar o ‘Audio Guide Israel’ na Embaixada de Israel, aqui em Brasília. E com certeza este guia com 70 pontos, comemorando os 70 anos do Estado de Israel, vai ser algo muito importante para todo o público cristão que deseja visitar Israel”, declarou Arolde de Oliveira.


Pastor Luiz Sayão; deputado federal e fundador do Grupo MK de Comunicação, Arolde de Oliveira; vice-presidente do Grupo MK de Comunicação, Cristina Xisto; embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelley e sua esposa Dani Shelley; diretora da Radio 93FM, Andrea Maier

Com áudios em português e inglês, o aplicativo conta com 70 pontos de interesse histórico e cultural. É uma viagem de conhecimento por locais como o Muro das Lamentações, Getsêmani, Mar Morto, entre muitos outros. “Com esta ferramenta tecnológica, o viajante poderá ter em áudio a informação sobre diversos pontos turísticos, conhecendo a história por trás de cada cenário e tornando a experiência ainda mais inesquecível”, reitera Andrea Maier, diretora da rádio 93 FM.

Baixe o aplicativo para iOS e Android.

A 93 FM teve outras novidades no mês de julho. A emissora voltada ao formato gospel passou a contar com a jornalista Elisângela Salaroli, profissional que conta com passagens por outras emissoras na capital fluminense. Além disso, a rádio também realizou a final do festival Som Gospel.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19975-93-fm-lanca-aplicativo-para-comemorar-os-70-anos-do-estado-de-israel