Quarta-Feira, 25 de Julho de 2018 @ 13:10

Jovem Pan FM promove festivais e show de artista nacional em Belo Horizonte

Belo Horizonte - Ações locais da afiliada mineira concentram eventos de interesse do público jovem. São realizados sorteios de ingressos

Publicidade

A Jovem Pan FM 99.1 de Belo Horizonte está com diversas ações em sua grade de programação. A emissora afiliada da rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo é um dos destaques da rede e lidera o ranking de audiência no formato pop/jovem na capital mineira, de acordo com a última atualização do Kantar Ibope Media.

adstexto

Entre as ações da Jovem Pan FM em Belo Horizonte, está o show com a cantora Anitta. O evento será realizado no Hangar 677 e a emissora está sorteando ingressos para seus ouvintes. O show será realizado no dia 4 de agosto.

Em outra ação no mesmo dia, a rádio está promovendo a Cat House. O evento será realizado no Clube Serra da Moeda na capital mineira. A Cat House é a festa autoral do Cat Dealers que vem ganhando cada vez mais espaço no Brasil. O evento já passou pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.

A Jovem Pan FM também promove o Só Track Boa Festival. O evento será realizado no dia 29 de setembro, no gramado do estádio do Mineirão. Ainda não foram divulgadas as atrações do evento.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19998-jovem-pan-fm-promove-festivais-e-show-de-artista-nacional-em-belo-horizonte