Quinta-Feira, 26 de Julho de 2018 @ 07:46

Programa 3 em 1 da Jovem Pan ganha troféu do YouTube por alcançar 100 mil inscritos em seu perfil oficial

São Paulo – Jovem Pan também conta com volta do jornalista Carlos Aros à sua equipe

Publicidade

O programa 3 em 1, que vai ao ar nas tardes da Jovem Pan AM 620 FM 100.9 de São Paulo, foi homenageado pelo YouTube por ter alcançado 100 mil inscritos em seu perfil oficial na rede social. O programa estreou na programação da emissora de formato jornalístico em setembro de 2016 e hoje é uma das principais audiências da grade jornalística da emissora.

adstexto

A comemoração foi feita nas redes sociais pelo jornalista Patrick Santos, um dos âncoras do programa. Na legenda da foto ele comemora que a perfil oficial da atração no YouTube alcançou 100 mil seguidores. A comemoração também foi feita durante a abertura do programa desta quarta-feira (25).

Além de Patrick Santos, o programa conta com Vera Magalhães, Carlos Andreazza e Marcelo Madureira. O programa vai ao ar das 17h30 às 18h30 de segunda à sexta-feira. A atração é um dos destaques da programação, já que conta com expressivos números de audiência. E também vai ao ar em rede pela Jovem Pan News e algumas afiliadas da Jovem Pan FM.

Jornalista Carlos Aros volta para a Jovem Pan

Ainda nesta quarta-feira, o programa Jovem Pan Morning Show, que vai ao ar pela Jovem Pan FM 100.9 AM 620 de São Paulo apresentou uma novidade aos ouvintes. Durante a atração foi anunciada a volta do jornalista Carlos Aros. O profissional deixou a programação da Jovem Pan no final de janeiro, assumindo a chefia de reportagem da CBN FM 90.5 AM 780 de São Paulo em seguida.

Especialista em tecnologia, Aros divulgou a realização do Fórum Mitos & Fatos que será realizado na segunda-feira (30). Esta edição terá como tema a Segurança Digital e a Internet das Coisas. O evento será realizado no Tívoli Hotel, na capital paulista e será transmitido pelas redes sociais da emissora.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20003-programa-3-em-1-da-jovem-pan-ganha-trofeu-do-youtube-por-alcancar-100-mil-inscritos-em-seu-perfil-oficial