Sexta-Feira, 03 de Agosto de 2018 @ 09:24

Antena 1 de Belo Horizonte vai levar pai com toda a família para passar o dia em resort no interior mineiro

Belo Horizonte – Ação voltada ao Dia dos Pais será encerrada na terça-feira (7)

Publicidade

A Antena 1 FM 105.1 de Belo Horizonte está veiculando uma promoção alusiva ao Dia dos Pais. A emissora afiliada da rede liderada pela Antena 1 FM 94.7 de São Paulo, voltada ao formato adulto-contemporâneo, vai levar o pai sorteado em sua promoção, juntamente com sua família para passar um dia em um resort no interior mineiro.

adstexto

A promoção está sendo realizada em parceria com o BH Outlet. Para participar, o ouvinte deve enviar uma frase original e criativa respondendo: “Por que o seu pai merece ganhar um dia inesquecível no Tauá?”. A promoção segue até a próxima terça-feira (7), às 18 horas.

O pai sorteado vai com toda a família (pai + 3 adultos + filhos do vencedor (crianças), se tiver) passar o dia no Tauá Resort Caeté, que fica na cidade de Caeté, que fica no interior de Minas Gerais. A estadia inclui café da manhã, almoço especial de Dia dos Pais, com bebidas não alcoólicas e lanche da tarde. 

A saída será às 18h. O pai homenageado ganha também um banho de hidromassagem no SPA para relaxar ainda mais. O sorteado deverá usar o prêmio no Dia dos Pais (que este ano será no dia 11). O sorteio será no dia 7, às 18h, na programação da Antena 1 de Belo Horizonte.

Teste
Carlos Massaro
  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn
  • https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20055-antena-1-de-belo-horizonte-vai-levar-pai-com-toda-a-familia-para-passar-o-dia-em-resort-no-interior-mineiro