Quinta-Feira, 09 de Agosto de 2018 @ 09:22

Jovem Pan define candidatos que irão participar de debate durante a programação de fórum que será realizado no fim do mês

São Paulo – Emissora confirmou os nomes de Geraldo Alckmin, Jair Bolsonaro, Álvaro Dias, Marina Silva e Ciro Gomes

Publicidade

O Grupo Jovem Pan, que controla a Jovem Pan FM 100.9, a Jovem Pan AM 620 e a Jovem Pan News, definiu os nomes dos candidatos que irão participar do debate que será realizado durante a próxima edição do Fórum Liberdade e Democracia do Instituto de Formação de Líderes de São Paulo. O evento será realizado em conjunto ao Fórum Mitos & Fatos, no dia 27, no Hotel Unique, na capital paulista. Geraldo Alckmin, Jair Bolsonaro, Álvaro Dias, Marina Silva e Ciro Gomes são os convidados a participar do debate.

adstexto

O evento organizado pela Jovem Pan será organizado em duas partes. Na primeira acontecerá o Mitos e Fatos: Empreendedorismo em que executivos e especialistas do mundo todo discutirão os maiores desafios do setor. Essas discussões serão divididas em três diferentes painéis, cujos temas serão “As armadilhas de empreender no Brasil”, “Perspectivas para o Brasil” e “Empreendedorismo além da política”.

Já na segunda etapa será apresentado ao público um debate democrático com os principais candidatos à Presidência da República nas eleições deste ano em que cada um terá a oportunidade de detalhar seus planos de governo e propostas para o país. 

Intitulada “Brasil empreendedor – além da esquerda e da direita”, essa será a 5ª edição do Fórum Liberdade e Democracia organizado pelo Instituto de Formação de Líderes, a primeira feita em parceria com a rádio. Mitos e Fatos, por sua vez, chega à sua 10ª edição. Já foram abordados os temas Cidades do Futuro, Alimentação do Futuro, Transformação Digital, Justiça Brasileira, Empreendedorismo, Saúde, Mobilidade, Economia e Segurança Digital.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20090-jovem-pan-define-candidatos-que-irao-participar-de-debate-durante-a-programacao-de-forum-que-sera-realizado-no-fim-do-mes