Quinta-Feira, 09 de Agosto de 2018 @ 10:58

Exclusivo: NOVABRASIL FM inicia programação com equipe local no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Emissora contratou locutores da capital fluminense e inicia campanha publicitária em pontos estratégicos da capital fluminense

Publicidade

A NOVABRASIL FM 89.5 do Rio de Janeiro iniciou nesta quarta-feira (8) a veiculação de sua programação local. A emissora passou a contar com equipe própria e está transmitindo sua grade durante todo o dia. A rádio também iniciou uma campanha de divulgação de sua marca na capital fluminense.

adstexto

De acordo com as informações, a rádio passou a contar com três locutores com passagens por emissoras do Rio de Janeiro. A rádio tem em sua equipe os locutores Renata Alves (que teve passagem pela extinta Alpha FM 94.9), Zé Costa e PH (que atuaram pela extinta Nativa FM 103.7).

A NOVABRASIL FM também passou a contar com uma página voltada ao Rio de Janeiro, com player específico para a programação local da rádio. Além disso, a rádio também iniciou uma campanha publicitária de divulgação de sua marca. A rádio espalhou “totens” por toda a cidade, além de outros meios de comunicação com os ouvintes do Rio de Janeiro.

A NOVABRASIL FM retornou ao dial do Rio de Janeiro em junho após um longo período ausente do mercado carioca. A emissora teve uma rápida passagem pelo dial da capital fluminense, mas deixou muitos fãs. A notícia do retorno da marca teve grande repercussão positiva.

A NOVABRASIL FM teve três estreias recentes, marcando uma expansão mais significativa de suas operações nesse primeiro semestre de 2018. A primeira inauguração ocorreu em Goiânia, através da NOVABRASIL FM 102.9 em maio. Na sequência, em junho, além da NOVABRASIL FM do Rio de Janeiro, ocorreu a estreia da NOVABRASIL FM 95.3 de Lisboa (em Portugal, sendo a primeira FM da rede a operar fora do Brasil). 

A Nova FM 103.7 de Campinas, projeto paralelo formatado como adulto-contemporâneo, mas que executa músicas nacionais e internacionais, também pertence à rede e é uma FM própria da marca.

Colaboração Adriano Dias

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20091-exclusivo-novabrasil-fm-inicia-programacao-com-equipe-local-no-rio-de-janeiro