Quinta-Feira, 09 de Agosto de 2018 @ 19:05

Transamérica é a rádio oficial do 3º Fórum Brasileiro de Turismo em São Paulo

São Paulo - Evento promovido pela revista América Economia acontece entre 17 e 19, no Guarujá (SP)

Publicidade

A Transamérica FM 100.1 de São Paulo é a rádio oficial do 3º Fórum Brasileiro de Turismo. O evento promovido pela revista América Economia e Global Council of Sales Marketing (GCSM), que acontece entre 17 e 19 de agosto, no Casa Grande Hotel Resort & SPA, estabelecimento localizado no Guarujá (litoral paulista).

adstexto

A emissora costuma apoiar eventos que promovem o desenvolvimento de setores importantes da economia brasileira. O encontro colocará em debate a importância econômica e social do Turismo para o desenvolvimento do PIB, bem como o cenário atual da atividade no País. 

Além disso, irá apresentar casos de sucesso, projetos em andamento e discutirá caminhos para o setor. Como apoiadora, a Rádio Transamérica divulgará spots diários sobre o evento durante sua programação.

A programação das palestras contará com a participação do governador do Estado de São Paulo, Márcio França; do ministro do Turismo, Vinicius Lummertz; do prefeito do Guarujá, Valter Sumán. Os debates terão ainda a presença do presidente da INFRAERO, Antonio Claret; e do presidente do Visite São Paulo, Tony Sando, entre outros importantes nomes da área.

A Transamérica também é a apoiadora oficial da Bienal Internacional do Livro de São Paulo. O evento literário até 12 de agosto, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na capital paulista. O evento conta com ampla programação cultural, incluindo espaços temáticos exclusivos, além de reunir as principais editoras, livrarias e distribuidoras brasileiras.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20095-transamerica-e-a-radio-oficial-do-3-forum-brasileiro-de-turismo-em-sao-paulo