Sábado, 07 de Outubro de 2006 @ 00:17

89 realiza experiência com locutor embriagado

São Paulo - O radialista Marcelo Baptista embrigada outro radialista para realizar experiência no ar na 89 FM de São Paulo. O fato inusitado foi registrado através de um vídeo disponível na internet
Publicidade
O programa "Radiolândia" da 89 Fm de São Paulo fez a seguinte "experiência" na semana passada: ropôs ao apresentador Frey, integrante  do programa comandado por Marcelo Baptista, que ingerisse aproximadamente um litro de Whisky e um litro de Vodka antes do inicio do programa.  

Em seguida, Baptista iniciou aquilo que seria um espetáculo pra "Jeremias" nenhum botar defeito. Discursos pelo "não desmatamento da Amazônia" e de como "os Estados Unidos é um país de primeiro mundo", foram algumas das pérolas filosóficas ditas por Frey que acompanhado de um balde também regorgitou a bebida ingerida durante o programa. Tudo isso devidamente registrado em um vídeo feito pelo proprio Marcelo Baptista, que fez questão de não perder nem mesmo o momento em que Frey (tropeçando em si proprio) decide invadir as salas da direção para abraçar os diretores da 89. Nem o coordenador Waguinho escapou de todo o afeto de Frey que invadiu o estudio de gravação para abraça-lo. 

O video do "Locutor bêbado da 89" está disponivel no  You Tube através do link: http://www.youtube.com/watch?v=a_aBZQ4ejVM  


Por Danilo Rocha - 07/10/2006
[email protected]    

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/201-89-realiza-experiencia-com-locutor-embriagado